Pesquisar este blog

4.12.13

Cheng-Pong 761

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: Você tem que ficar preocupado no momento em que você percebe que até sua amiga sapatão pega muito mais mulher que você.

COISINHA DA CONFUSÃO
Uma bela mulher vai a um médico e pede para fazer um exame completo.
Ele a examina e diz:
- sua pressão, seu pulmão e seu coração estão ótimos! Agora quero ver essa coisinha que você tem, que costuma meter as mulheres em confusão.
A mulher começa então a tirar a roupa.
O médico a interrompe e diz:
- Não, não! Vista-se, por favor. Eu só queria que você me mostrasse a língua...

PRAÇA
Em um posto de gasolina uma madame oxigenada resolveu abastecer seu carro.
Parou e disse ao frentista:
- Completa pra mim.
O frentista completou o tanque e, ao acabar, disse:
- Madame tá prontinho.
- Quanto que deu meu filho?
- Cinquenta reais.
- Aceita cheque?
- Só da praça.
- Que burocracia! Onde fica a praça mais proxima?

FÓRMULA

O cara, sem estudar quase nada, passou no concurso. Perguntando sobre qual era o segredo, respondeu:
-Nas provas eu sempre uso o Cálculo Hipotético Universal Técnico Estimativo, popularmente conhecido como C.H.U.T.E.

 PIADA CHATA DO ANO
O cara vai na padaria comprar um bolo pro netinho que fazia aniversário. Quando estava na porta para sair, passa um ladrão, rouba o bolo e sai correndo. Desesperado, ele sai correndo atrás do ladrão.
Depois de alguns minutos, vendo que não ia alcançá-lo para e grita:
- Escuta aqui seu ladrão... Parabéeeeeens pra vocêeee, nesta data queeeeeridaaaaa!

GELADEIRA COCO

Encontrei o Gugu e perguntei sobre a nova casa.
-Tá beleza, tem até uma geladeira coco.
-Geladeira coco? Que geladeira é essa?
-Só tem água...

FESTA NO CÉU
O Mala Mole contou que todos os animais da floresta foram convidados para uma grande festa no céu. Cada animal que ia chegando tinha que deixar seu fiofó na porta, porque na última festa a bagunça foi muito grande e para evitar suruba, foi melhor assim.
São Pedro armava um temporal pra mandar pra baixo, deixou ecapar um raio e foi aquele apagão.  Nisso alguém pisou no rabo do leão e virou uma correria. Na saída, todos correndo, animal pegando c* errado, foi aquela confusão!
Cinco dias depois o coelhinho se encontra com o elefante gemendo sem parar:
– O que foi cumpadre elefante, por que é que você está gemendo?
– Na correria da festa peguei o fiofó errado, pequeninho, há cinco dias que não consigo nem  soltar um pum. Uuuiiiiiiiiii!
– Ah, cumpadre elefante, então você pegou o meu e eu peguei o seu, porque toda vez que eu peido eu viro do avesso! 

TRÊS
Dois velhinhos na praça conversam e um diz:
- Eu não consigo levantar pela manhã cedinho.
-Pois eu me levanto todos os dias às 3.
-As 3? Como você faz?
-Bem, eu falo 1, 2, 3 e aí que me levanto.

SINAIS

O mudinho foi comprar uma tesoura no armazém. Para se fazer entender, fez com dois dedos no cabelo imitando uma tesoura cortando.
O vendedor satisfeito lhe vendeu a tesoura.
Logo depois entra o ceguinho querendo uma navalha. Como ele fez?
(Ele simplesmente pediu a navalha pois cego fala)

VENDA DA MOTO
O home estava compando uma moto usada, e perguntou:
-Como está a documentação?
-Em dia - respondeu o dono.
-É a gasolina ou alcool?
-Gasolina!
 -Só mais uma pergunta: o motor dela ronca muito?
-Não sei, amigo, porque ela passa a noite na garagem e eu no meu quarto...

GESTOS
Um brasileiro foi para a Suécia e se apaixonou uma loira espetacular. Depois de alguns meses lá eles casaram-se e vieram morar no Brasil. Ela não sabia falar nenhuma palavra de português. O maior problema era quando ela tinha que fazer compras.
Um dia ela foi à feira para comprar pés de porco. Não sabendo como fazer, ela teve que tirar os sapatos, apontar para os pés e roncar ao mesmo tempo. E assim levou os pés de porco pra casa.
No dia seguinte, ela queria comprar peito de galinha. Dessa vez ela teve que desabotoar a blusa e mostrar o peito enquanto cacarejava. O pessoal da feira adorou! Assim ela levou o peito de galinha pra casa.
No terceiro dia ela tinha que comprar lingüiça e aí não teve outro jeito... Teve que levar o marido junto! Aí você já sabe o que ele teve que fazer, né?
Pois é, teve de falar! Que mente poluída! Esqueceu que ele fala português? 



NOVO BAR
O novo bar da selva ia abrir pela primeira vez. Os animais fizeram fila pra entrar.
Nisto, aparece o coelhinho, que começa a ultrapassar todos. Quando passa junto do leão, este dá-lhe uma patada atirando-o para trás da fila, dizendo:
- Lá para trás!
O coelhinho põe-se em pé e começa novamente a correr em direcção do bar.
Quando passa junto do urso, este pega-o pelas orelhas e atira-o lá para trás, dizendo:
- Para o fim da fila, como todos aqui!
O coelho começa novamente a correr e desta vez é o crocodilo que lhe dá uma sapatada com a cauda e atira-o para o fim da fila.
O coelhinho põe-se em pé e diz esbravejando:
- Caramba... Se continuarem assim, não abro o bar!



Nenhum comentário: