Pesquisar este blog

5.2.14

Cheng-Pong 768

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

ESMOLA
Um ceguinho pedia esmola todos os dias na praça, com uma lata na mão. Sacudia a lata e cada vez que a moeda que estava lá dentro saltava e voltava a cair fazendo barulho ele dizia:
- Uma esmolinha pelo amor de Deus!
Até que um dia passou um moleque e apanhou a moeda no ar. O ceguinho não ouvindo o barulho da moeda caindo na lata disse:
- Ah, não! Só faltava essa! Agora fiquei surdo também!

HISTÓRIA
Vendo o boletim do neto com muitas notas vermelhas, o avô resolve dar-lhe um tremendo de um sermão:
- No meu tempo, Joãozinho, eu era o melhor aluno em História. Só tirava nota dez...
- Tudo bem, vô, só que tem um negócio!
- Que negócio, Joãozinho?
- No seu tempo havia 60 anos a menos de História para estudar, né?

LÁPIDE DO TURCO
“Aqui jaz Jacó Abriminov, mas seus filhos continuam atendendo no mesmo endereço, de segunda a sábado até as 18 horas”.

ESCOLA II

A aluna pergunta:
- Professor, de quantas matérias eu posso ficar para recuperação?
- De até 3 matérias.
- E se eu ficar de quatro, o senhor dá uma empurra–dinha?

FATURA E DUPLICATA
O chefe do escritório de contabilidade vai falar com a nova contratada, ela tinha sido indicada por um alto diretor da empresa, como sendo muito “prendada”.
Ao encontrar a moça ele até fica assustado. É uma loira estonteante, siliconada, corpo escultural, olhos verdes, bronzeada...ou seja, toda prendada mesmo!
- Suponho que a senhorita saiba o que é fatura e o que é duplicata.
E ela responde:
-Mas é claro que sei. Fatura é o que acontece quando a gente quebra uma perna e duplicata é quando quebra as duas!

PROCURA-SE MÉDICO

O cara estava esperando o ônibus e perguntou a todos que estavam no ponto:
- Tem algum médico aqui?
Nisso, levanta uma evangélica, daquelas bem fervorosa, encosta no rapaz e começa:
- Meu jovem, não sei o que tu tens enfrentado, mas muitas das vezes eu procurei médicos e eles não me davam respostas, então me entreguei pra Jesus. Diga o que te aflige?
O rapaz, esperando que ela acabasse a falação, disse:
- Nada, é que estou resolvendo palavras-cruzadas, e tem uma difícil aqui: Doença Vascular, com 9 letras.

SURDO
O cara entrou na loja de animais e pediu ao dono.
- Eu quero comprar um papagaio, mas quero um que não fale palavrão.
O dono da loja foi aos fundos, trouxe um e disse:
- Esse aqui é perfeito, ele é surdo, não vai aprender a dizer nenhum palavrão.
O cara levou o papagaio  e passados dois meses, voltou com o papagaio:
- Eu trouxe seu papagaio de volta, você me enganou, você me disse que ele não falava palavrão porque ele é surdo, e agora toda vez que eu chego em casa, ele me chama de corno.
O dono olhou bem pra ele e respondeu:
- É, meu amigo, ele é surdo, mas ele enxerga muito bem.

CONFISSÃO
O rapaz viril, másculo, na casa dos trinta, acaba de fazer amor loucamente com sua esposa, com quem vive há cinco anos. Ele se vira pro canto com uma expressão preocupada e ela pergunta:
- O que foi, amor?
- Minha querida - diz ele, vacilante - Tenho sufocado um segredo dentro de mim durante todos estes anos que passamos juntos, mas sinto que não dá mais pra viver uma farsa...
- Pode se abrir, querido!
- Não sou o que aparento ser. Por dentro, na minha alma e na minha mente, sou uma mulher...
- Mulher? - espanta-se ela - Mas acabamos de fazer amor loucamente e você sempre demonstrou que me deseja.
- Sabe, é difícil confessar...
-Que você fingia?
- Não, amor! Eu sou lésbica!

PRESENTE
Em época de crise o executivo vai até uma loja de shopping e pede à vendedora:
- Embrulhe esta saia para presente, por favor!
- Vai fazer uma surpresa para a sua esposa, senhor?
- Uma surpresa das grandes! - enfatiza o engravatado - Ela estava esperando um anel de brilhantes!

PARA DOIS
No restaurante:
- Garçom! Esta sopa é pra dois?
- Sim senhor — responde ele e o cliente completa, bravo:
- Então por que é que só tem uma mosca?

ADIVINHAR
O professor de ciências era muito bravo. Um dia ele levou para a aula uma pata de um pássaro. Apontou para um aluno e perguntou:
- Olhando esta pata de pássaro responda-me: qual é a família, gênero e espécie do animal?
- Como é que eu vou saber isso tudo com uma pata?
- Seu ignorante - gritou o professor. - Você está suspenso!
E pegando uma caneta e um papel, perguntou ao menino:
-  Qual é o seu nome completo?
O menino estendeu a mão para o professor e disse:
- Adivinha!

OVOS

O Pedro perguntou a um amigo:
-Por que os homens não tem três ovos?
-Sei lá, cara!
-E que um chocou e virou pinto!

RECEITA
O bêbado entra no ônibus e senta ao lado de um padre. O padre olha para ele com aquele ar de piedade próprio dos verdadeiros santos e diz:
- Você não vê que esse é o caminho pro inferno, meu filho?
- Não acredito! - diz o bêbado. - Peguei ônibus errado outra vez.

AULA DE ECONOMIA

- Zezinho, diga o que é o salário mínimo nacional.
- É o vencimento que permite ao trabalhador levar uma vida familiar equilibrada... nos 10 primeiros dias de cada mês.

PENSAMENTO
"Mulher que escolhe homem pelo bolso, não pode reclamar quando é tratada como mercadoria e homem que escolhe a mulher pela bunda, não pode reclamar quando tem um relacionamento de merda!

Nenhum comentário: