Pesquisar este blog

5.9.14

Cheng-Pong 797


EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: Tinha dois sonhos na vida: ser podre de rico e lindo de morrer. Já conseguiu metade, tá podre e quase morrendo.

PROVÉRBIO TCHECO
"Cavalo cansado sente o peso até do seu próprio rabo”

PADRE-NOSSO
Volta o Zezinho da igreja com cara de preocupação. Sua mãe ao vê-lo assim, pergunta:
- O que foi Zezinho?
-E que fui me confessar e o padre me pediu como penitência rezar 3 padre-nossos.
-Mas qual o problema?
-É que eu só sei um!

CONFERÊNCIA
   O conferencista, com espírito científico, resolve fazer uma demonstração de como cerveja é ruim para a saúde. Aí ele pega dois copos enormes, um com água e outro com cerveja. Pega duas rãs e coloca uma em cada copo. Ao fim de um minuto a do copo de água está nadando toda feliz e a do copo de cerveja estrebucha e morre. Conferencista dirigindo-se ao público:
- Agora que viram esta experiência o que se pode concluir???
   A platéia em coro:
- Se beber água vai acabar com o estômago cheio de rãs nadando felizes...

MILIONÁRIO
Perguntaram a um velho milionário, rodeado com três lindas mulheres.
-O Sr. acha que essas mulheres gostam mesmo de você?
O velho respondeu:
-Meu amigo, eu gosto muito de camarão, quando eu peço um prato desta iguaria eu não pergunto se o camarão gosta de mim. Eu simplesmente como e depois pago.

PEGADA DO TIO JANJÃO
Se você não tem nada pra fazer, não quer levar uma cunhada  minha bem no centro?

TEMPO
   Dois anjos conversando:
   - Como será o tempo amanhã?
   - Acabo de ouvir na rádio que vai ficar o dia todo nublado.
   - Que bom! Assim a gente vai ter lugar para sentar!

PAI
   Dois caras conversam:
   - Sabe, o dono dessa padaria é como se fosse um pai para mim!
   - Por que, ele paga as tuas contas, te dá pão todo dia?
   - Não, ele come a minha mãe!

ÓCULOS
   Na praia duas garotas estão tomando sol. Entre uma piscada e outra para algum gato, elas batem papo:
   - O que você acha desses caras de óculos?
   - Você quer dizer... se são bem dotados?
   - Não, sua burra! Eu quero dizer que acho eles mais sedutores do que os outros: os óculos lhe dão um  ar  intelectual que me agrada. E você?
   - Ah, não. Não gosto de óculos. São muito gelados na barriga.

CAMINHONEIRO E O ET
O caminhoneiro estava dirigindo a dias, cansado, com fome, com sono e, de repente, vê a sua frente  na beira da estrada uma luz muito forte  e a silhueta de uma criatura baixa com um corpo todo estranho.
Assustado, mas querendo saber o que é,  o motorista vai até perto da luz onde está o ser e faz o primeiro contato:
- Josenildo, Terráqueo, motorista de caminhão fazendo contato
E o ser responde:
- Severino motorista da itapemirim fazendo cocô.

EMAGRECER
Dois amigos gordos se encontram e um deles estranhou que o outro tivesse emagrecido tanto.
- Poxa, como você emagreceu!  Parece ter só 90 kilos!
   - Pois é, você podia tambem emagrecer um pouco e tentar sair desses 170 kilos!
E papo vai papo vem, o primeiro explicou que tinha achado um médico milagroso. Explicou que a pele que sobrava depois de emagrecer era “esticada”. O segundo decidiu tambem arriscar com o tal médico, e depois de 6 meses os dois se reencontram.
-Como você emagraceu!!!
- Pois é, segui o seu conselho, fui naquele médico e agora estou com 60 kilos!!!
- Acho que o doutor te esticou um pouco demais a pele.
- Eu estava demais, e sobrou também muito para esticar...
- Mas ficou um pouco feio o umbigo acima da testa... acho que ele não devia ter esticado tanto assim a pele da barriga...
- Realmente, o umbigo sobre a testa realmente não está muito bom... Agora, se eu te mostrar a jóia de gravatinha que consegui...

TRULHA
A mocinha e seu novo namorado na sala. A mãe vigiava os dois e, certa hora, ela falou para a filha que iria dormir.
Meia hora depois o rapaz  foi até os fundos para dar uma mijadinha. O local ficava bem na frente da janela do quarto da mãe e ela, ouvindo um barulho, foi  espiar pela veneziana. Viu o rapaz mijando  faceiro. No outro dia, a mãe chamou a filha para conversar:
- Minha filha, acho que ele não deve ser um bom namorado pra ti. Sabes que ontem a noite eu espiei ele fazendo pipi pela janela e vi que no membro dele está escrito: "trulha"!
A filha, sorrindo disse:
- Não mamãe, a senhora não leu direito. O que está escrito é: "Lembrança do Sesquicen–tenário da Rapadura de Santo Antônio da Patrulha"!!!

DESEJO DE GRÁVIDA
A mulher grávida, com desejo de comer de tudo acorda o marido às 3 da manhã:
- Benhê... Quero morango!!!
O marido todo tontão foi achar o tal de morando para a mulher. No dia seguinte:
- Benhê... Quero melancia!!!
- Não tem!!!
- Eu quero, quero, quero!!! Se você não me dar seu filho vai nascer sem um braço.
O coitado, sai pela cidade procurando um lugar para comprar melancia. Aí ele acha e leva para mulher. No dia seguinte:
- Benhê, quero comer merda!
- Muié você tá louca!!!
- Eu querooo, e se você não me der, seu filho vai nascer sem perna.
O marido vai no banheiro, caga num pratinho e dá pra mulher.
- Marido, prova pra mim.
- Cê tá doida! Eu não vou provar coisa nenhuma!!!
-PRROOOOOVVVVVAAAA, senão teu filho vai nascer sem cabeça.
O pobre marido, com todo nojo, coloca um pouco no dedo e da uma provadinha. Daí a mulher pergunta:
- Marido, tem gosto de que?
- Ora, tem gosto de merda!
- AAAAh, Então não quero!!! Me traz um copo de leite.

QUEM É VOCÊ NO NORDESTE
DIA QUE TU NASCEU

01 - Arretado(a)
02- Pinranguêro(a)
03- Amostrado(a)
04- Tabacudo(a)
05- Sibito Baleado
06- Abestalhado(a)
07- Buliçoso(a)
08- Avexado(a)
09- Cabuêta
10- Alma Sebosa
11- Arenguêro(a)
12- Cagado(a)
13- Abigobal
14- Jumento(a)
15- Liso(a)
16- Bilolão
17-Peitica
18- Matuto(a)
19- Seboso(a)
20- Ariado(a)
21- Fuxiqueiro(a)
22- Catrevage
23- Cú de Cana
24- Baitola
25-Gaiato(a)
26- Apombaizado(a)
27- Gasguito(a)
28- Leso(a)
29- Maimota
30- Mundiçado(a)
31- Secura
Agora completa o nome com o MÊS QUE TU NASCEU
01- Da Peste
02- Do Cranco
03- Da Mizinga
04- Du Zinferno
05- Da Miséria
06- Da Muléstia
07- Da Bobônica
08- Da Murrinha
09- Da Cibola
10- Da Bixiga Lixa
11- Da Gota Serena
12- Da Febre Tampão


Nenhum comentário: