Pesquisar este blog

11.12.14

Cheng-Pong 811


EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: O ano está quase acabando e a única coisa que foi pra frente até agora, foi minha barriga.

MENSAGEM
O sujeito é carteiro ha 15 anos, andando quilômetros pela cidade entregando cartas todos os dias. No contracheque do mês do seu aniversário veio a seguinte mensagem: “Que o sol brilhe intensamente em sua caminhada. Feliz aniversário”.

ESTRADA SINUOSA
Tarde da noite, em uma estrada sinuosa, o sujeito começou a reclamar de um carro atrás do dele.
-Esse cara deve estar bêbado! Toda vez que eu abro caminho, ele reduz a velocidade. Quando volto para a estrada, ele fica me empurrando.
Trinta minutos depois, o carro de trás começou a tocar uma sirene. Vindo até a janela, um guarda disse:
-Senhor, quero que faça o teste do bafômetro. Você está dirigindo em ziguezague faz meia hora.

Frase de fim de ano I
Até agora, a única coisa que eu fiz  esse ano, com certeza, foi envelhecer.

LUZ
Certa noite durante o culto, faltou luz na igreja, no exato momento em que o pastor fazia a leitura da Bíblia. Ele, então, recomendou aos irmãos que orassem em silêncio até que a luz voltasse
Entre os fiéis havia um velhinho que costumava dormir durante os cultos. Nesse preciso momento de silêncio e escuridão, ele acordou e gritou:
-Cambada de F* da P*, foram embora e me deixaram sozinho aqui!

FALANDO SOZINHO
O Zé do Bar da Joubert recebeu a visita de um antigo freguês e no meio da conversa o sujeito perguntou:
-E aí Zé, tem visto o Luis?
-Luis! Que Luis?
-Aquele que falava sozinho no meio da rua.
-Ah! Ele passou aqui em frente ontem!
-Continua falando sozinho ou mudou?
-Mudou! Não fala mais sozinho, tá falando com os postes, com as árvores, com os cachorros...

A CUECA
O Joca, caboclo tímido, nunca usara cueca na sua vida.
Um amigo deu-lhe um metro de pano e  ele foi na Sebastiana pra ela costurar uma cueca nova. O pano que sobrou ele guardou em casa.
Daí partiu todo feliz pra casa da Rosinha, sua namorada, pra mostrar a novidade. No meio do caminho teve que apear do cavalo e ir correndo pro mato pois deu-lhe uma baita dor de barriga. Baixou as calças e, como não tinha hábito, esqueceu-se de tirar a cueca.
Largou-a toda borrada num galho no mato e seguiu.
Mais tarde, cochichou para  a Rosinha:
-Óia, eu perparei uma suspresa procê. Só que tenho vegonha de mostrá aqui, tem que sê la atráis das bananeira. Qué vê?
A Rosinha curiosa topou e ele, achando que ainda estava com a cueca, baixou as calças, a Rosinha arregalou os olhos e exclamou:
-Nooosa Joca, que grande!!!
E o Joca todo empolgado:
-Cê num viu nada, lá em casa tem mais meio metro...

PEGADAS DO TIO JANJÃO
Devemos tomar cuidado com o bujão de gás na cozinha pra não vazar. O seu está soltando muitos gases?

PERGUNTAS
1- O que é que todos tem dois e você só tem um?
2- Qual é o seu parente mais próximo, seu pai ou seu filho?
3- O que é que ninguém consegue conter mas está contido em nós?
4-Numa lagoa estão três casais de patos. Quantas patas tem na lagoa?
5-O que é que quando para de andar fica no mesmo lugar de onde começou a andar?
6-Você tem uma, mas veio de outra pessoa, e se voltar para a mesma pessoa, não será mais de ninguem?


Frase de fim de ano II
Minha meta pra 2015 é cumprir as metas de 2014, que deveriam ter sido cumpridas em 2013.


CACHORRO
O Berto conversa com outro bêbado no boteco:
-Rapaz, você se separou da sua mulher?
-É cara! Minha ex-mulher adorava cães e por isso vivia tratando de tudo que era vira-latas que aparecia na nossa rua. Isso deixou ela famosa no bairro. Aí a coisa piorou quando num sábado, uma senhora bateu na porta perguntando:
-É aqui que mora a mulher do cachorro?

CARTA
Gesilvaldo, era um cara tímido e sem muita imaginação. Numa festa de Ano Novo, conheceu uma moça de outra cidade e, após as festanças, resolveu escrever-lhe. Comprou um livro intitulado “Cartas de Amor”, escolheu a que mais gostou e copiou-a na íntegra mandando pelo correio.
Após algumas semanas recebeu a resposta. Muito nervoso abriu o envelope e constatou, surpreso, que a folha quase toda em branco, só continha a frase:
-”Mesmo livro, página 32. Um beijo!”


Frase de fim de ano III
Vou comprar um caminhão, meus amigos estão todos falando que 2015 é  o ano da mudança.


SACANAGEM
O ex-chefe, no sábado, seu primeiro dia de aposentado, estava saindo do banho quando sua mulher ligou, pedindo que ele desligasse o ferro de passar que ela deixara ligado na sala do fundo antes de sair de viagem na sexta.
Pensando que ninguém o veria, ele correu completamente nu, sem nenhuma toalha sequer, até a sala que estava completamente escura.
Assim que acendeu a luz, ficou chocado ao ver todo o pessoal da firma onde trabalhava gritar “surpresa”.
A mulher havia organizado uma festa-surpesa pra comemorar a aposentadoria dele.

PRIMEIRA VIAGEM
O avião estava quase vazio. De repente uma linda jovem perguntou se o assento a meu lado estava vago.
Imediatamente me senti o Brad Pitt. Em pouco tempo travamos uma conversa agradável e ela me contou que era a primeira vez que voava.
-Minha mãe disse pra eu me sentar ao lado de alguém em quem eu achasse que podia confiar - confessou ela, um tanto nervosa. -E você é a cara do meu avô!.

NO SÍTIO
A  pequena Belenice, de 4 anos, foi conhecer o sítio do vovô e foi acompanha-lo na alimentação das galinhas.
Ela percebeu que algumas delas estavam chocando e perguntou ao vô:
-Vô, por que as galinhas ficam ficam em cima dos ovos?
-Pra mantê-los quentinhos. Assim os pintinhos poderão crescer e sair deles. Entendeu?
No dia seguinte, quando o vovô foi alimentar as galinhas, encontrou a pequena Belenice sentada nos ovos.
-É para os ovos ficarem quentinhos e os pintinhos poderem sair logo,



Respostas perguntas: 
1- A letra “o”; 2- É o que estiver mais perto; 3- Soluço; 4-São 15 patas: 6 aves cada uma com 2 patas = 12, mais 3 fêmeas; 5- Relógio; 6- Dívida



Nenhum comentário: