Pesquisar este blog

17.4.15

Cheng-Pong 828


EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: O marido moderno precisa abrir mais a cabeça. Senão não tem lugar para tanto chifre.

COR
Um dia o Tonho estava andando de bicicleta em uma descida, bêbado, quando deu de frente com outra bicicleta.
O homem da outra bicicleta levantou, com raiva, deu um empurrão no Tonho e disse:
- Aí cara, qual é tua?
E o Tonho respondeu:
- A minha é a vermelha com guidão amarelo!

BULLING
O Gaudério vai até a escola da filha e reclama com a professora:
-Tchê!!! Minha filha disse que  tá sofrendo esse tal de bulling.
E a professora:
- Nossa isso é muito grave! E quem é a sua filha?
O Galdério:
-Aquela gorducha ali com cabeça de capivara!!!

PASSEATA
Um político comenta em Brasília:
-Dessa vez só metade das pessoas voltou às ruas para protestar contra o governo.
O assessor completa:
-A outra metade está com dengue!

BRINCADEIRA?
Em uma conceituada faculdade de Medicina, quatro enfermeiras resolvem pregar trotes em um estudante novato. Depois das brincadeiras, elas se encontram pra contar o que fizeram:
- Eu coloquei algodão no estetoscópio dele! - disse a primeira, caindo na risada.
- Eu troquei as fichas dos pacientes dele! - comentou a segunda.
- Eu fui mais malvada! - disse a terceira - Encontrei uma caixa de preservativos na sua jaqueta e furei todos eles com uma agulha!
A quarta enfermeira desmaiou.

DEZ LITROS
Um bêbado encontra uma moça com seios avantajados e comenta:
-Se não der dez litros...
E ela emenda:
-Sua mãe completa!

DESPEDIDAS
O casal se despedindo no aeroporto:
-Sempre fico preocupada com as suas viagens de negócios querido! - comenta a esposa.
-Bobagem, meu bem! Estarei de volta mais cedo do que você pensa!
-É justamente isso que me preocupar!

CAVALOS FUMANTES
O telefone da fazenda toca:
-Os cavalos de vocês fumam? - pergunta o Manoel que é vizinho.
-Você está louco, Sr. Manoel? Imagina cavalo fumando!
-Pois antão só me sobrou uma opção.
-Como assim, Manoel?
-O seu estábulo está a pegaire fogo!

CONTANDO
A loira procurando emprego numa agência, vai preencher a ficha:
-Quantos anos a senhora tem?
-To contando 29!
-Tá bem, mas termina logo de contar porque tem muita gente lá fora esperando.

DESCONFIADO
O mineiro, desconfiado que só ele, chegou na rodoviária, foi ao guichê e pediu uma passagem.
O vendedor perguntou-lhe:
-Mas para onde o senhor quer ir?
-Deixa de ser intrometido, sô! Dá aqui o bilhete e não te meta na vida alheia!

PEGADA DO TIO JANJÃO
Quero saber como anda esse trabalho que está fazendo. Você tem uma posição pra me dar?

COISAS DA ROÇA
Numa cidadezinha do interior o Carlinhos, filho do rico Caetano, levou a Juju para um piquenique na cachoeira no meio do mato. Dias depois ela apareceu grávida e o Carlinhos fugiu, escafedeu-se dali.
As fofoqueiras, procurando um pai substituto, escolheram como vítima o Luizinho, estudante e pobre, que andava por ali nos fins de semana. Percebendo a sujeira, e como não havia DNA na época, ele só exclamou antes de ir embora:
-Corno manso é aquele que  assume filho de Ricardão...

MINEIRO E AS GALINHAS
Duas amigas estão esperando ônibus em uma estradinha de Minas. As duas são gostosíssimas, peitudíssimas, vestindo roupas curtíssimas. Ao lado delas está o minerim com uma gaiola cheia de galinhas.
De repente o ônibus chega, o caipira sobe e o motorista vai logo dizendo:
-Sinto muito, mas nesse ônibus nós não permitimos galinhas!
Uma das gostosas olhou pra outra e disse:
Não tem problema... a gente espera outro ôinibus.

BAND-AIDS
O bebum chega em casa de madrugada e, morrendo de medo da mulher acordar, nem acende a luz.
De repente ele tropeça em alguma coisa e cai de bunda no chão. Tudo bem, se não tivesse uma garrafinha de pinga no bolso de trás da calça.
Além de perder o líquido, ele ficou com a bunda toda cortada. Quando ele viu o sangue escorrendo, correu para o banheiro para colocar uns band-aids. Ficou de bunda para o espelho e foi colocando band-aids onde via sangue.
No outro dia a mulher dele o acordou aos safanões.
-Que porre hein, Zecarlo. Você não tem vergonha não?
-Pô, eu só tomei algumas cervejinhas, bem. Como você diz que eu estava bêbado? Nem me viu chegar!!!
-Deu pra adivinhar! Quando vi aquele monte de band-aids grudados no espelho!...

FÁBULA DA FORMIGA
Certo dia alguém ao passar por uma estrada de ferro viu uma formiga Saúva, sem a bunda, e chorando desesperadamente.
- Que aconteceu dona formiga?
- Eu estava descansando sentada no trilho, quando veio um trem e cortou a minha bunda, respondeu a formiga.
Então esse alguém deu-lhe uma sugestão:
- Volta lá e procura a sua bunda, quem sabe ela está lá ainda inteira e você consiga enxertá-la novamente.
A formiga então voltou e começou a andar pelo trilho, quando veio um outro trem, e passou por cima de sua cabeça. Moral da História:
-“Não perca a cabeça por causa de uma bunda”.

GORDINHA
Uma jovem bem gordinha foi ao médico. Ele pede para ela tirar a roupa e deitar-se.
Quando tirou a última peça, ela corou, envergonhada com aquelas pelancas brancas e cabeludas escapando pelas bordas da maca.
- Doutor... Me sinto tão envergonhada ! Olha como estou gorda ! Não consigo emagrecer. Não arranjo namorados, e as pessoas zombam de mim...
- Não se sinta envergonhada... - responde o médico se preparando para  examinar sua garganta com aquela espátula de abaixar a língua, e continua...
- Você até que não está tão gorda assim ... .
- Sério, Doutor ? - diz ela sorrindo, aliviada.
- Claro...- responde o médico compenetrado, e continua:
- Agora abre a boca e diz múúúúú...

CAFÉ
Manoel e Joaquim conversam:
-Ora pois... Se eu tomo café, não consigo dormir!
-Estranho... Pois comigo já  é o contrário! Se eu durmo, não consigo tomar café!

Nenhum comentário: