Pesquisar este blog

1.10.15

Cheng-Pong 852

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: Nunca vire as costas para um chinês. Eles abrem loja em qualquer buraco!

RESPOSTA
-Por que você chegou tão cedo da escola, meu filho?
- É que eu era o único que poderia responder a uma pergunta que fizeram.
-Ok, Joãozinho! Você é mesmo uma criança estudiosa! E qual era a pergunta?
-Quem jogou o apagador na cabeça do diretor?

CACHORRO
O bêbado entrou no bar seguido de um enorme cachorro policial. Outro bêbado elogiou:
-Bicho bonito cara!
-Bonito mesmo... quer ver uma coisa? Coça as orelhas dele.
O outro coçou e ficou esperando. Como não aconteceu nada de diferente, reclamou:
-Ué, ele ficou quieto!
-Pois é.
-E por que você me mandou coçar as orelhas dele?
-É que eu achei o bicho agora mesmo, e não sabia se ele mordia...

LOUCOS
Dois loucos estavam em uma sala fechada, brincando com seus bilaus duros. Eles faziam uma bolinha de papel,  colocavam na ponta do bilau, baixavam e soltavam, como se tivesse mola.
Uma enfermeira que ia passando pelo corredor, olhou pelo buraco da fechadura, não resistiu, entrou na sala, sentou no colo de um deles... Após terminar, vendo o outro que continuava brincando com o bilau, disse:
- Vem aqui você também.
Mas o primeiro respondeu:
- Não vai não bobo, estraga a molinha.

PORCO
A mãe de Joãozinho diz:
-Vai no açougue e me compre 1 Kg de carne de porco.
E Joãozinho foi direto. Enquanto esperava o açougueiro terminar de atender outro cliente, enfiou o dedo no nariz. O açougueiro viu e disse:
-Porco!
-Joãozinho respondeu:
-1 quilo!

DE OLHO NA COMADRE
O Joca, ha tempos estava de olho na comadre. Todo dia, assim que o compadre Tonho Carlos saia pra trabalhar, ele aparecia na casa da comadre:
-Bom dia cumadi! O compadre está?
A comadre que não era boba, sabia das intenções do Joca:
-Ele acabô de saí... foi trabaiá!
-Tem um cafezinho comadre?
E o Joca entrava, esperava o café, de olho no bundão da comadre.
Um dia, ela resolveu preparar uma pro Joca. Quando ele apareceu, ela deixou o café ferver no fogão de lenha, colocou na caneca de esmalte e deu pro Joca. Ele deu aquela golada, queimando  a boca e pelando a lingua com a quentura do café  fervendo. As lágrimas saíram dos seus olhos.
A comadre:
-Ocê tá chorando cumpadi?
E o Joca balbuciando:
-Lembrei agora do meu saudoso pai, ele adorava tomar um cafezinho...

ASSÉDIO
Uma velhinha caindo os pedaços entra na delegacia.
- Vim dar uma queixa - diz ela, para o delegado. - Ainda há pouco, eu estava saindo da igreja quando fui abordada por um homem que estava encostado no beiral da porta. Quando me virei em sua direção ele abriu a sua capa, pegou naquele negócio enorme e duro e disse: "Vamos fazer amor, belezoca? ". Eu acho que esse homem deve ser maluco ou estava bêbado!
O delegado levanta os olhos, encara a mulher e diz:
- É, a senhora tem razão!

DESPESA

Numa roda de amigos:
- Uai Manel, você está aí muito pensativo! Algum problema?
- Estou a pensar no dinheiro que gastei com a bodas do meu casamento. Ele agora iria me servir muito…
- Algum negócio?
- Não! Despesas do divórcio…

PEGADINHA DO TIO JANJÃO
Seu carro tem um Porta-malas grande. Posso colocar uma coisa minha aí atrás?

EXAME DE URINA
Lá no interior, tia Carmela entregou ao sobrinho um frasco com urina para ele ir entregar no laboratório para análise.
No caminho, o moleque deixou cair o frasco que se partiu. Ele foi pedir ajuda a um amigo que lhe disse:
- Vem comigo que eu tenho uma porca que está grávida, e nestas alturas as porcas fazem muito xixi. Enchemos o frasco e você leva, que eles nem vão perceber.
Dias depois tia Carmela foi se consultar para saber o resultado das análises, e o médico diz:
-Tenho más noticias pra lhe dar.
- Não, Doutor, não me diga que vou morrer?
- Descanse, não vai morrer mas a senhora está grávida!!!
- Mas senhor doutor, eu sou viúva há 10 anos, nunca mais tive ninguém, como é que isso é possível?
- Mas a gravidez não é o mais grave, o mais grave é que a senhora vai ter 7 porquinhos.
Ela desabafa:
- Caramba!!! já nem se pode brincar com um chouriço…

ESCONDIDO
A professora de Português:
- Joãozinho, na frase: ”O ladrão roubou o automóvel”, onde está o sujeito?
O Joãozinho:
- Sei lá fessora! Mas de carro, a esta hora já deve ir longe… lá pro Paraguai...

POLÍTICOS
Os políticos são como os navios: fazem mais barulho quando estão perdidos no nevoeiro...

APELIDOS I
Antigamente, antes do  bullying, existia (e existe ainda) entre amigos, o hábito de se colocar apelidos. Lembramos alguns antigos apelidos dos...
CARECAS
• Aeroporto de Mosquito • Pouca Telha • Bola de Sinuca • Kinderovo • Tio Fester (família Addams) • Testa de Amolar Facão  • Tobogã de Piolho • Lâmpada • Cabeça de Joelho • Serra Pelada • Roll-on • Faraó • Kojak.
MAGROS
• Macarrão • Limpador de Mangueira •  Linguiça •  Tripa Seca • Pilha de Osso  • Pau de Sushi • Caveira • Olivia Palito • Lombriga Anêmica • Perna de Saracura • Graveto • Murissoca Ressecada • Cu de frango (sem bunda) • Bisteca de grilo • Macarrão Escorrido • Filé de Borboleta... 
GORDOS
• Pudim de Banha • Bola de Sebo •  Nhonho • Lona de Circo • Rolha de Poço • Chupeta de Baleia • Meia Tonelada • Bate-Teta • Recheado • Bigorna • Seu Barriga • Bujão • Bolo Fofo • Pançudo • Porquinho da Telesena • Calça de capa de caminhão • Saco de Banha •  Free Willy • Pneu de Trator...
BAIXINHOS
• Toquinho de Amarrar Jegue • Nanico • Pintor de Rodapé • Pouca Sombra • Lenhador de Bonsai • Jóquei de Hamster • Porteiro de Maquete • Meia-Foda • Piloto de Autorama • Fotógrafo de Bola Rasteira • Tarzan de Samambaia • Salva-Vida de Aquário • Alpinista de Sofá  • Piolho de Anão • Noivo de Bolo • Goleiro de Pebolim...
ALTOS
• Mangueira de Bombeiro • Girafa Empanada • Limpador de Lua • Vara de Tirar Mamão •  Bambu de Limpar Estrela • Girafales • Vassoura de Teia de Aranha • Obelisco • Aeroporto de Andorinha • Guindaste • Linguiça em Pé • Tobogã de Salto Alto • Quilômetro Parado...
BÊBADOS
• Canabrava • Pudim de Cachaça • Beija Asfalto • Esponja • Pé Inchado • Manguaceiro • Pé de Cana • Pinguço • Bebum • Mamado • Bafo de Onça • Copo Furado • Terror do Canavial • Garrafão • Seca Copo• Chupin...



Nenhum comentário: