Pesquisar este blog

17.12.15

Cheng-Pong 863

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase:  Natal é igual ao Big Brother Brasil, todo mundo se arruma pra ficar na sala.

PRESENTE
-  O que você vai dar de presente a seu pai, no Natal?
-   Vou dar um cinto e um terno.
-  Tudo isso?
-  E é fácil! Direi a ele: Sinto muito, não lhe comprei nada. Aceite o meu terno abraço.

LENÇO
O amigo pergunta para o outrro:
-Por que tem esse nó no seu lenço?
-Foi minha mulher quem fez para eu não esquecer de colocar a carta no correio.
-E você já foi ao correio?
-Não. Minha mulher esqueceu de me dar a carta.

FRASE II
Só sei que está chegando o Natal e eu preciso explicar para 10 tias o motivo de estar solteiro ainda.

NATAL MODERNO
Uma garotinha sentou-se no colo do Papai Noel no shopping center. Como de costume, o Papai Noel perguntou:
- E o que você quer ganhar de presente de Natal?
A menina espantada:
- O senhor não recebeu meu e-mail

SOLETRANDO
A moça que estava preenchendo o documento do cara:
-Seu nome, por favor?
-Schartezui Jnezeskychsy - responde o cavalheiro.
-Como é que se escreve?
-Com “y” no final.

FRASE III
Minha mãe comprou uma árvore de Natal safada, eu passo e ela fica piscando.

QUATRO
A professora de Física pergunta ao Joãozinho:
 Quantos são os elementos da natureza?
O Joãozinho:
- São quatro. O ar, a água, a terra e…e…
A professora:
- Então, só falta um. Talvez o que causa mais desgraças!
- Ah, já sei! Os acidentes de automóvel…

CARNE
Numa conversa entre dois moleques, um rico e outro pobre, diz o rico:
- Eu como carne todos os dias!
O pobre:
- E eu só como carne quando faço aniversário…
- O quê?! Só uma vez por ano?!
- Bem que eu queria, mas  nasci no dia 29 de Fevereiro…

DEPRESSÃO
É véspera de Ano Novo. Carlos entra em um bar e pede cerveja e uma dose de uísque. O garçom traz e ele bebe a cerveja e despeja a dose de uísque dentro do bolso da camisa. Ele pede outra rodada. Bebe sua cerveja e despeja a dose de uísque dentro do bolso da camisa.
O garçom diz:
-Olha, xará, é véspera de Ano Novo, e sei que estamos ambos deprimidos, e eu não pretendo aborrecê-lo, mas minha curiosidade está me matando. Por que você fica despejando as doses em seu bolso?“
Carlos diz:
-Não é da sua conta! E se você continuar a me encher, eu vou quebrar essa tua cara!
Nessa hora, um pequeno ratinho surge repentinamente do bolso da camisa e diz:

- E isso serve também pro gato dessa espelunca!

FRASE IV
Gata, se na pascoa você ficou sem ovo, não se preocupe, que no natal  sem peru você não fica.

PEGADINHA DO TIO JANJÃO
Está tendo uma promoção no supermercado, sessenta e dois ovos por um real?

SAUNA
Um grupo de homens está na sauna quando o celular começa a tocar:
- Alô!
- Querido? Está na sauna?
- Estou.
- Sabe o que é? Estou em frente a uma loja de roupas e tem um Casaco de Vison lindo. Só custa 3.000 reais.
- Bom, está bem. Compre.
- Que ótimo! Outra coisa. Passei na concessionária e vi o último modelo que eles lançaram. É fantástico! Falei com o vendedor e ele disse que pode fazer um preço camarada... São só 90.000 reais!
- Bom, estamos com dinheiro nesse momento, então ok. Mas por esse preço quero com todos os opcionais.
- Pode deixar! Olha, antes de desligar só mais uma coisa. Hoje de manhã, passei em frente à imobiliária e reparei que aquela casa que vimos no ano passado está à venda. Aquela com piscina, jardim e churrasqueira,  em frente àquela praia magnífica?
- E quanto é que ela custa?
- Querido, só 450.000 reais!
- Bom, pode comprar, mas pague, no máximo, 420.000.
- Brigada môr. Tchauzinho...
Ele desliga o telefone e pergunta aos outros:
- Alguém sabe de quem é este celular?

VIZINHA GOSTOSA
O cara vivia de olho na vizinha maravilhosa. Vespera de ano novo ela bate na porta, ele abre e dá de cara com ela:
-Escuta, cheguei agora, estou com  uma vontade louca de me divertir, de me embebedar, de trepar a noite toda... você está ocupado esta noite?
Emocionado ele responde:
-NÃO!
-Então pode ficar com o meu cachorrinho?
Ficar velho é uma merda...

ALIANÇA
Um homem foi ao Hospital para remover a sua aliança de casamento que estava entalada no seu bilau.
Detalhe: sua amante, que não sabia que ele era casado, achou o anel no bolso da calça e, furiosa, colocou-o no seu pinto enquanto ele dormia.
A partir disso, ele não sabe o que é pior:
1 - A amante descobrir que ele era casado;
2 - Explicar à esposa como foi que a aliança foi parar ali;

3 - Todo mundo ficar sabendo que seu pinto coube na aliança!

FRASE V
Já é natal! Época de aumentar a coleção de meias, cuecas e gravatas.

Previsões  do PAI XOXÓ
 para 2016. Pai Xoxó tá lá… Pai Xoxó taqui...
 • Terremotos vão abalar o mundo novamente.
 • Vai morrer uma pessoa famosa.
 • A mega-sena vai acumular e sair para uma cidadezinha desconhecida.
 • Uma atriz vai se casar e outra famosa vai se separar.
 • Um avião com passageiros vai cair.
 • O rico vai ficar mais rico e o pobre vai ficar mais pobre.
 • Vai ter mais atentados terroristas no mundo.
 • Governo  promete luta contra fome, miséria e violência.
 • Políticos vão roubar mais no ano que vem.
 • Obras das olimpíadas foram superfaturadas.

 • Quatro times vão subir e quatro cairão no brasileirão do ano que vem.

Você percebe que está bêbado quando...
 • Você não consegue mais argumentar nem com objetos inanimados.
 • O médico encontra sinais de sangue na bebida que corre por suas veias.
 • As suas filhas gêmeas são chamadas de Brahma e Antárctica.
 • Os mosquitos ficam chapados depois de te picarem.
 • O boteco inteiro te cumprimenta quando você chega.
 • Você não reconhece sua esposa a não ser vendo-a através de um copo.
 • Seus amigos pedem para você assoprar no isqueiro deles quando o gás acaba.
 • A prefeitura começa a cobrar de você o aluguel pelo banco da praça.
 • A fabricante do Estomazil aparece todo mês na sua casa com dez caixas do produto.
 • Seu chefe te dá 30 caixas de cerveja como cesta básica.
 • Você acorda com o bafo de pinga do cachorro que desmaiou depois de passar a noite inteira lambendo sua boca. .
 • Quando você morre te enterram junto com lixo nuclear para evitar explosão...





Nenhum comentário: