Pesquisar este blog

7.2.16

Cheng-Pong 867

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: O cara estava se sentindo mais sem importância que sutiã em desfile de Escola de Samba.

BRONCA
O pai pergunta o garoto:
-Genisvaldo! Você está com 12 anos e só sabe contar até 10? Desse jeito você pensa ser o que na vida, moleque?
-Ah, pai... Eu posso ser juiz de boxe!

APERTO
Seu Furnandes era de família pobre e morava num apartamento de quarto e sala com “apenas” treze filhos, todos dormindo no mesmo quarto.
-Ó Furnandes, quando estaire a transare com tua mulher, como fazes? - Perguntou-lhe um dia seu vizinho.
-Ah, sim! - respondeu o Furnandes - os moleques morrem de dar risadas.

RESTAURANTE
O Gaudério entrou num restaurante grã-fino e sentou-se desconfiado na cadeira macia. Perguntou o que tinha para comer e foi informado delicadamente  que a entrada era uma sopinha. Aí ele ergueu a voz:
-Bah, tchê! Não tem sopinha na entrada nem na saída. Eu já tô cansado de mijar! Eu quero uma coisa de sustância, que faça bosta!

CARNAVAL I
Agora vem aqueles dias chatos entre o Carnaval e o Natal.

NA FARMÁCIA
Lá na cidadezinha, o garotão, duro que só ele,  entrou numa farmácia e, todo embaraçado, foi dizendo ao farmacêutico:
-Sabe seu Zé, eu tenho um amigo que pensa que pegou uma doença venérea...
-Está bem, está bem - interrompeu o velho e experiente seu Zé - Vai ali na salinha de trás e pode ir tirando seu amigo pra fora, que eu vou dar uma olhada.

RECEITA
Enquanto o médico escrevia a receita, o paciente deu uma espiada na letra do doutor e, surpreso, comentou:
-Nossa, doutor! Mas o senhor tem uma bela caligrafia...
O médico, pesaroso:
-Eu sei. Sou a vergonha da minha profissão.

CARNAVAL II
Na Bahia é assim: Metade do ano descansando para o carnaval e a outra descansando do carnaval.

DIÁLOGO
La na cidadezinha do interior ocorre a seguinte conversa:
-Rosineia, nunca dormi com um homem antes de me casar com seu pai - diz a mãe à filha adolescente, que já tá estudando na cidade.  - Você vai poder dizer isso a tua filha?
-Acho que sim. Mas com essa cara de pau vai ser difícil.

BRIGA
O casal de caipiras Tiburcio e Mariquinha vieram passar o carnaval na cidade e foram parar num baile de subúrbio. 
Não demorou muito estourou uma briga e Tibúrcio mal teve tempo de tirar a Mariquinha do salão, que mesmo assim levou uma bordoada.
Na delegacia, o delegado perguntou ao Tiburcio:
-A sua namorada, também foi atingida na baderna?
-Não, doutô. Foi um pouco mais pra cima, no umbigo...

CARNAVAL III
Mais um carnaval se vai e em novembro mais crianças sem pai chegam...

CARTA ÀS ESPOSAS 
Amor bom dia!
Fui convocado pela CIA, FSB (ex KGB) e Interpol para uma missão urgente.
Os terroristas pretendem acabar com o mundo durante o carnaval de Salvador.
Por segurança, Sósias meus serão espalhados nas ruas e nos camarotes pra tentar identificar os terroristas. Não tente me ligar pois eles podem rastrear você. É para sua própria segurança!
Não acredite em nenhuma história envolvendo meu nome, faço isso em nome da segurança mundial. Tenho fé que a missão terminará bem e que na quarta-feira de cinzas estarei de volta. 
Beijo, te amo!

PEGADINHA DO TIO JANJÃO
Sabe o Lima? Aquele!! O Lima é tio meu!  

ALTO
Era um cara enorme. Um verdadeiro gigante. O homem mais alto da cidade, e também o capitão do time de basquete. Por isso, ninguém entendeu quando ele se casou com uma  garota magrinha com pouco mais de um metro e quarenta de altura. Lhe perguntaram:
-Por que você se casou com uma garota que é só um pouquinhho maior do que sua mão?
-É que você não imagina como ela é melhor do que minha mão...

HOMENS
Aquela mocinha vivia bem, tinha casa, comida, ropa lavada, carro, bons vizinhos, boa música. Nunca ningém a viu sem um sorriso nos lábios. Perguntaram qual era a fórmula do sucesso. Ela explicou:
-Uma mulher precisa de três homens para a sua felicidade: um de 60 anos, pelo cheque; um de 40, pelo chic; e outro de 20, pelo choc....

CARNAVAL IV
No carnaval, faça como alguns políticos. Use a "cara de pau" e divirta-se com o povo.

SENSAÇÃO
Primeiro você olha o tamanho... 
Depois a grossura...
Em seguida põe a mão pra sentir...
Só aí você tem coragem de sentar em cima, pra ver se o movimento de subir e descer é gostoso...
Viu como é fácil escolher um colchão novo?
Mente poluída!

PROFISSÃO
-Joãozinho, o que você vai querer ser quando crescer?
-Milionário, torrar dinheiro a rodo e ter uma kenga só pra mim, vou dar um cartão sem limite pra ela gastar e um carro importado...
-Chega!! Que coisa feia! Rosinha, você vai querer ser o que?
-Eu ia dizer médica, mas agora quero ser a kenga do Joãozinho.

MARCHINHA 2016
O cara chega do boteco cantando a marchinha:
-”Sou praieiro... Sou guerreiro, tô soltei...
-Tá o quê?
-To nada não amor, brincadeira.
-Ah tá... E vai já lavar a louça!
-Aff... Bruxa do cão...
-O que você disse?
-Cadê a bucha e o sabão!?

CARNAVAL V
Estou pulando carnaval. Já pulei a Band, o SBT, a Globo. Onde estiver passando carnaval, eu tô pulando.

CURIOSIDADE
Levante seu pé direito e gire-o em círculos no sentido horário. Agora Levante a mão direita e escreva o nº 6 no ar. Seu pé mudou de direção.

FEIJOADA
Na floresta, os animais resolveram organizar uma feijoada no carnaval e cada um teria que levar um ingrediente.
Quando a feijoada ficou pronta eles perguntaram quem ficou encarregado de trazer a farinha?
-Eu esqueci de trazer a farinha! -  Responde a tartaruga.
-Volte pra pegar a farinha senão você não vai comer.
-Mas se eu for, vocês vão comer tudo e não vão deixar nada pra mim!
-Não vamos comer sem farinha então vai que te esperamos!
Sendo assim, a tartaruga foi buscar na farinha...  Passara-se um dia... Dois dias...e nada da tartaruga aparecer.
No terceiro dia, os animais morrendo de fome, decidiram comer sem a farinhha e sem a tartaruga!!!
Quando eles iam comer, sai a tartaruga debaixo da mesa...
-Huumm, ai hein! tá vendo se eu fosse!!!!




Nenhum comentário: