Pesquisar este blog

31.3.16

Cheng-Pong 875

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: A bebida não é a resposta, ela apenas faz você esquecer a pergunta.

CANIBAIS
Dois canibais, pai e filho, estavam famintos e resolvem ir à caça.
Depois de procurarem por toda a floresta, encontram uma bela mulher, toda nua, tomando banho numa cascata.
Diz o filho:
- Vamos comê-la, pai?
- Esta maluco? Vamos leva-la para casa e comemos a tua mãe!!

CONVERSA A DOIS
A mulher ao marido:
-Se eu ficar feia?
-Eu fico míope!
-Se eu chorar?
--Eu seco suas lágrimas!
-Se eu ficar muito triste?
-Eu viro palhaço!
-E se eu te xingar?
-Eu fico surdo!
-E se eu ficar gorda?
-Eu quebro o espelho!
-E se eu pedir para você parar de beber cerveja?
-Aí nós termina!!!

FURICO
Lá no interior, a nonna Brustolina, a tia Carmela e a tia Julieta estão sentadas no banco da praça ha um tempão, falando da vida de todo mundo que passa:
A nonna diz:
-Tô cansada de ficar sentada. Meu furico já tá dormente.
Tia Carmela diz:
Pelo barulho num tá dormente não, escutei ele roncar...
Tia Julieta:
-Porca pipa, pelo cheiro, já deve tá morto faz tempo!

VIAJANTE
Um viajante chega em uma pequena cidade do interior e após acomodar-se na pensão, senta numa cadeira na calçada e manda um menino engraxar seus sapatos.
Vez em quando o menino para o trabalho, balança a cabeça e faz: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Ele intrigado com aquela atitude pergunta a uma pessoa ao lado que esperava a vez:
-Esse menino é doido?
-Não senhor, é só mudo, mas se o senhor soltar outro peido desse ele fala isso!

MENINO OU MENINA
O moleque pergunta ao pai:
-Paiê, quando a mamãe ficou grávida o senhor queria menino ou menina?
E o pai lendo jornal:
-Eu só queria dar uma bimbada!!!

OLHOS
O cara chega no bar e diz:
-Amigos, orem por mim, estou indo para o hospital agora. Estou com problema nos olhos.
-Mas o que aconteceu?
-Quando eu abro a carteira não vejo nada.

PARAÍSO
Se Adão e Eva fossem chineses nós ainda estaríamos no paraíso, pois eles teriam comido a cobra ao invés da maçã.

CRUZADAS
O caipira fazendo palavras cruzadas:
- Cumpadi... "órgão sexual feminino" com 4 letras.
O compadre repete, pensativo:
- Órgão sexual feminino com 4 letras... Não tenho ideia! Tem dois xis?
- A  segunda é um "o" e a quarta é um "a".
O compadre tira o chapéu, coça a cabeça e pergunta:
- Ó compadi, é vertical ou horizontal?
- Horizontal.
-Uai, já sêi... É a "boca"!

DEVE
Dois amigos conversavam, quando passa uma mulher e cumprimenta um deles, que fala:
- Eu devo muito a essa mulher...
-Por quê? Ela é a sua protetora?
- Não, ela é a costureira da minha esposa.

DIFERENTE
O Juca chega em casa e avisa a Manoela para fazer o jantar mais cedo, para tomar banho e se perfumar, ficar toda jeitosa para ir na cama e esperasse porque ele tinha visto uma cena num filme e que seria engraçado experimentarem.
-Mas o que você viu? - perguntou ela.
-Primeiro vamos arrastar a cama pra perto da porta do quarto, voce fica deitada, eu vou lá no fundo do corredor, venho correndo e pulo em cima de você.
Ela concordou...
Na hora H, ela deitou-se conforme combinado, ele saiu correndo e quando se preparava para  saltar um gato atravessa na frente.
O coitado nunca tinha tido um tombo tão grande, indo bater com a cabeça do fundo da cama, gemendo de dor:
-Huuuuu.... Ai... ai.... ai...... uiiii!
A Manoela zangada:
-Mas afinal, que raios de trepada é essa que só tu gozas?

PEGADINHA DO TIO JANJÃO
Você é mais velho ou nasceu depois d'eu?

USINA NUCLEAR
Anúncio em Angra dos Reis:
-"Precisa-se de rapaz ou moça para trabalhar em isótopos desintegráveis do núcleo atômico, medidores de reativos moleculares e fotossintetizadores ciclotrônicos trifásicos. Não precisa ter nenhuma experiência. Paga-se bem."

GÊMEOS
Eram dois pescadores gêmeos. Um casado e o outro solteiro.
O solteiro tinha uma lancha de pesca bem velha.
Um dia, a mulher do casado morre, e como desgraça, a lancha do irmão solteiro afunda-se no mesmo dia.
Uma velhota, dessas curiosas, soube da morte da mulher e resolve dar os pêsames ao viúvo, mas confunde os irmãos gêmeos e acaba por se dirigir ao irmão que perdeu a lancha.
- Eu só soube agora. Que perda enorme.
O solteiro, sem entender bem, explicou:
- Pois é. Eu estou arrasado. De qualquer modo, ela já estava muito velha. Tinha a parte de trás toda rebentada, soltava um cheiro horrível de peixe e vazava água como nunca vi. Tinha uma grande racha na frente e um buraco atrás que, cada vez que eu a usava, ficava maior. Mas eu acho que o que ela não aguentou, foi mesmo eu empresta-la a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas desta vez foram os quatro juntos e isso foi demais para ela...Foi Fatal.
A velhinha desmaiou...

ECA
Um índio chegou a uma loja de roupas masculinas:
-Índio querer éca;
-Mas o que é éca?
-Índio querer éca;
Eu entendi mas não sei o que é éca;
-Indio querer eca, e com um jesto apontou para a cueca do vendedor;
-Ah! Índio quer CUECA;
-Não. Índio querer ECA. C* já tem.


Resp. Charada: Não irá desabar. O caminhão já tinha percorrido 1 Km, assim você deve subtrair o combustível consumido do peso do caminhão.
  

Nenhum comentário: