Pesquisar este blog

13.5.16

Cheng-Pong 881

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: Minha operadora de celular está pior que bolo para diabéticos: sem cobertura nenhuma.

CALCINHAS
O marido compra 12 calcinhas iguais para sua mulher.
A mulher reclama:
-Por que todas tem as mesmas cores? As pessoas vão pensar que eu não troco de calcinha!
O marido pergunta:
-Quais pessoas?
Silêncio total...

AULA
-Amor, o que tá fazendo?
-Nada!
-Vamos nos ver hoje?
-Vou sair 10 horas.
-Eu saiu 11:25.
-Poxa, mata a última aula.
-Eh de portugues num poço.
-Não mesmo!

NAMORADA
A comadre para o compadre:
-Cumpadi, e aquela sua namorada? A Florismunda?
-Aquela que era feia de cara, mas boa de... coração? Cê não soube? A gente se escrevia de mês em mês... depois o amor aumentou e passamos a nos escrever de semana em semana; aí o amor aumentou mais ainda, passamos a nos escrever todos os dias...
-E aí?...
-Aí ela não escreveu mais... casou com o carteiro.

FAZ MAL
 Um caipira foi à cidade no sábado e encheu a cara no botequim. Ao sair, cambaleia e cai. Uma senhora ao vê-lo naquele estado lastimável, pára e diz caridosamente:
- Pára de beber tanto? Não vê que te faz mal?
- Quem foi que disse que beber faz mal? O que faz mal é beber e querer andar depois.

CARROS e AMOR
O cara era fissurado por carros, só falava de modelos de veículos, motores, até que um dia a namorada dele não aguentou mais e disse:
-Poxa, em vez de ficar so falando de carros por que você não fala uma coisa romântica?
E ele?
-Falar sobre o que?
-Fale sobre o amor...
O cara pensou um pouco e disse:
-Amor...tecedor!

ÍNDIA COM FRIO NA...
Um casal de indios récem casados, na cabana, a índia reclama:
-India tem frio!
O índio responde:
Índio tem manta.
Dali a pouco a índia insiste:
- India tem mais frio...
O indio responde:
-Índio tem mais mantas!
Mais um  pouco ela de novo:
-India tem muito, muito mais frio.
E o índio.
-Indio tem muito, muito mais mantas.
Aí a índia enjoada de reclamar, diz:
-India tem uma rachinha em baixo...
Então o índio diz:
-Por aí! É por aí que entra o frio...

BURRO
O moleque, lá no interior, todo dia passava por uma estradinha e via um burro com sua “ferramenta” bem a mostra, pastando num terreno ao lado.
Como tinha medo de passar por ali, alguém da família tinha que ir com ele. Um dia, foi a vez do pai e quando passam pelo burro o moleque pergunta:
-Pai, o que é aquela coisa enorme que o burro tem entre as pernas?
-O pai atrapalhado diz:
-Não se preocupe filho, é uma doença que ele tem.
No outro dia foi a vez da mãe ir com ele. Quando passam perto do burro ele diz:
-Mãe, o pai ontem me disse que quele negócio que o burro tem no meio das pernas é uma doença.
E a mãe:
-Há, ele te dise isso? Pois olha, quem dera seu pai ter só a metade da doença que o burro tem...

PEGADINHA DO TIO JANJÃO
Quando vocês fazem churrasco vocês preferem picanha ou uma’minha?

RETRATO
Um pintor, à procura de semblantes expressivos para um retrato, encontrou um velho caipira com cara interessante.
- Eu lhe pago 200 reais se o senhor me deixar pintar seu rosto.
O caipira coçou a barbicha, pensou um pouco e respondeu hesitante:
- Sabe, seu moço, não é por causa do dinheiro não... eu tou pensando aqui com meus botões: como é que vou limpar a cara despois...

CÃO BRAVO
A mocinha queria comprar um cão para sua proteção. Foi à loja de animais, viu um que lhe agradou e perguntou ao dono como era aquele animal. O homem responde:
- Bem… Ele não gosta nada de homens!
- Perfeito! Vou levá-lo!
No dia seguinte, num estacionamento, um homem começa a se aproximar dela. Ela achou que era a hora ideal testar o cão… À medida que o homem se aproxima, a mocinha percebe que o sujeito da loja realmente tinha razão.Numa questão de segundos, o cachorro fugiu para debaixo de um carro…

CHARADA
  Há 10 pessoas em uma casa. Todo mundo quer apertar a mão das pessoas mais baixas (de menor estatura) do que elas. Suponha que ninguém tem a mesma estatura. Quantos apertos de mão serão dados?

HOMEM
Meninas, se encontrarem um homem que é inteligente, sensual, humilde, educado, financeiramente estável, apaixonado e paciente, execelente pra fazer consertos em casa, que não é materialista, bom na cama, que as ama como se fossem a única mulher no mundo e as observam enquanto se maquiam escutando cada palavra que dizem... então, fiquem certas que a erva que acabaram de fumar é da mais alta qualidade.

BARRIGA PRESA
Um pedreiro não estava se sentindo muito bem, decide ir ao médico:
-Doutor, não consigo fazer nada. Sento na privada e não sai nada, absolutamente nada a varios dias!
O médico o examinou:
-Fique de pé no chão e se dobre sobre a maca.
O pedreiro se dobra sobre a maca, o médico pega uma tábua que tinha ali perto, dá uma paulada na bunda do sujeito e diz para ele ir ao banheiro.
Quando o pedreiro sai do banheiro, diz:
-Doutor, me sinto mais aliviado... soltou. O que devo fazer agora para que isso não volte a acontrecer?
-Pra começar, pode parar de limpar o fiofó com os sacos de cimento.

CAVALARIA
- Amanhã eu quero todos aqui às 6 horas sem desculpas! - Disse o general ao seu regimento de cavalaria.
No dia seguinte, na hora marcada não havia chegado ninguém. O general ficou furioso quando ele vê que vem um de seus soldados andando.
- O que aconteceu, eu marquei às 6 da manhã?!
- Senhor, meu cavalo enfiou a pata em um buraco, quebrou a perna, e eu não tive escolha a não ser matá-lo e deixá-lo no caminho e vir a pé.
- Lamento, siga em frente.
Outro soldado chegando atrás ouviu a desculpa do cavalo e disse:
- General, e vinha no meu cavalo, mas foi mordido por uma cobra e morreu. Deixei ele no caminho e vim andando.
Outro soldado:
- Olhe meu general, estava vindo na minha égua e ela começou a dar à luz e deixei-a no caminho e tive que vir a pé.
E todos os soldados que chegavam davam a desculpa do cavalo, e o general foi ficando puto da vida.
-O próximo bastardo que vier dizer que aconteceu algo com seu cavalo, vou mandar fuzilar!!
Nisso vem o soldado Joca.
-Soldado Joca, por que chegou tarde? Não me venha com desculpa do cavalo!
- Não, senhor, eu vinha com o meu caminhão, mas na estrada haviam tantos cavalos mortos que eu não consegui passar, assim deixei o caminhão e vim a pé!

Resposta charada: 0 (zero) porque uma pessoa mais alta quer apertar a mão de uma pessoa mais biaxa. Mas a pessoa mais baixa não quer apertar a mão de uma pesoa mais alta.



Nenhum comentário: