Pesquisar este blog

30.9.16

Cheng-Pong 901


EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: Pessoas que gostam de cerveja sem álcool não gostam verdadeiramente de cerveja, elas apenas gostam de urinar!

LOUCOS
Com o dinheiro que estou economizando - diz um louco -Vou comprar uma motocicleta.
-Eu em vez disso - disse outro louco - Vou comprar uma vaca.
-Você vai ficar muito ridículo montado sobre a vaca dando partida quando for correr.
-Mais ridículo vai ficar você na hora de ordenhar a moto.


CHARADA
Olhe para as suas mãos. Há dez dedos. Quantos dedos tem em dez mãos?

WEBCAM
Uma mocinha está em casa com sua webcam ligada e começa a se despir para seu namorado, também na webcam, afim de deixa-lo excitado. De repente a porta se abre e o pai da mocinha vê aquilo e diz irritado...
-Mas o que você está fazendo minha filha?
E a filha respondeu:
-Papai, estou fazendo uma consulta com meu médico online. Estou enferma.
E o pai diz:
-Bem, dá licença, sai um pouco e vai se vestir que vou aproveitar e consultar seu médico pois meu cacete também está enfermo e vou mostrar pra ele...

FOME
A conversa por telefone do casal:
-Querido, na parte da manhã eu não posso tomar o café porque eu sinto sua falta, ao meio-dia não poso comer, porque não consigo almoçar sem a sua compania, para jantar não poso comer porque eu sinto sua falta e noite não consigo dormir ...
-Por tanto você sente minha falta?
-Não querido, eu não consigo dormir com fome ...

ADIVINHAS
1- O que é duro e reto quarndo entra, macio e pegajoso quando sai?
2 -Qual é o cheque que mais  mete medo aos bancos?
3 - O que os Informáticos fazem no banheiro?

DENÚNCIAS
O telefone toca na sede do FBI nos EUA.
-Alô? Estou ligando para falar sobre meu vizinho, Terêncio. Moramos no bosque e ele está escondendo maconha dentro de suas lenhas!
- Muito obrigado pela chamada, senhor.
No dia seguinte, os agentes do FBI cercam a casa ao vizinho. Eles invadem o galpão onde está guardada a lenha usando cunhas, serras, abrindo cada pedaço de madeira, mas não encontram a maconha.
Assim que vão embora o telefone toca na casa do vizinho.
-E aí, Terêncio, o FBI veio?
-Veio Sim!
-Eles cortaram toda sua lenha?
-Sim, cortaram tudo.
-Ótimo, agora é a sua vez de me denunciar. Eu preciso do meu jardim arado.

TEMPESTADE
Lá no interior dois caipiras conversam:
-Cumpadi, ocê que nasceu no sítio, foi criado nas fazendas, sabe quando vai chover, num sabe?
-Claro que sei!
-Intão me diga uma coisa: vai chover amanhã?
-Deixa ver... hum... amanhã vai dar tempestade! Chuva forte! Daquelas que tira tudo da terra!
-Tira tudo da terra? Chiíi... então vou avisar meu irmão.
Ele enterrou a sogra dele ainda ontem!

RCO 
Essa placa estava no lado de uma estrada. O cara passou e viu escrito isso aí: “VENDE-SE ESTE     RCO”.
O sujeito seguiu em frente, encucado com aquilo. RCO, "que que e isto, meu Deus”.
Começou a perguntar para a mulher o que era aquilo, não é lote, não é casa, não é nada conhecido e depois de uma hora discutindo ele disse:
-Vamos voltar lá pra saber que porra é essa!
Voltaram, pararam na placa e, de uma casinha logo em frente saiu uma velhinha. Ele perguntou:
-Senhora, que é esse RCO que a senhora ta vendendo?
A velha olhou para a placa:
-O meu filho. Nessa idade não sabe ler não? Não tá vendo que ali tá escrito "VENDE-SE ESTERCO”...

MAU GOSTO
Certo dia, o marido estava andando com sua esposa pelo condomínio onde moravam e disse:
- Olha aí, mulher, como este síndico tem mau gosto, essas cores que ele escolheu para o condomínio são horríveis.
A mulher diz:
-    E ele é muito deselegante. Acredita que ele ontem me chamou de gostosa?
O marido responde:
-    Então estou mesmo certo em dizer que ele tem mau gosto!

PEGADINHA DO TIO JANJÃO
Jogando bola você fica na banheira para os outros se enfiarem por trás?

LUGARES
O paciente chega ao médico chorando de dor e diz:
-Doutor, parti o meu braço em dois lugares. Preciso de ajuda. O que eu faço?
0 médico olha nos seus olhos e diz:
-Olha, rapaz, eu acho melhor você não voltar a esses lugares.


PENSAMENTO
Dizer eu te amo, até que é bonito. Quero ver é aguentar os peidos embaixo do mesmo cobertor.

IRMÃOS TISSÍCO e TISSÓCO
A história dos irmãos Tíssíco e Tissóco, pescadores.
Tissíco falou pro Tissóco:
- Vamo pescá?
Tissóco falou pro Tissíco:
- Vamo!
Tissíco pegou a vara, Tissóco a minhoca, partiram os dois, o Tissíco na frente, Tissóco atrás.
Logo na saída tinha um ninho com uma galinha com um pinto dentro, Tíssíco falou pro Tissóco:
-Vamo pegar?
Tissóco respondeu:
- Vamo!
O Tissíco pegou a galinha, Tissóco o pinto.
E o Tissóco:
-Vamo levá um lanche?
-Vamo, eu vou na padaria e você no açougue:
-Tissíco pegou o pão e Tissóco a lingüiça.
Partiram os dois pelo trilho afora e chegaram no lugar de pescar, lá tinha um córgo e um rego.
Tissíco foi pescar no corgo, Tissóco no rego.
Aí tão lá pescando, ruim de peixe, dali um pouco Tissíco pegou um peixinho, Tissóco um bitélo.
Tempo depois, nada de peixe resolveram mudar de lugar.
Os dois trilho afora, Tissíco na frente Tissóco atrás.
Logo uma vaca braba corre atrás do dois, corre daqui, corre dali eles avistaram um coqueiro. Tissíco falou:
- Vamo subi?
Tissóco falou:
- Vamo!
Aí Tissíco subiu até o meio, Tissóco até os côco.
Os dois lá em cima e a vaca lá embaixo bufando, eles foram cansando quando Tissíco teve uma idéia e falou pro Tissóco:
- Vamo desce e abafar a bicha?
Tissóco falou:
- Vamo!
Desceram, o Tissíco voou no chifre, Tissóco no rabo...

Respostas adivinhas: 1- Gomas de mascar; 2- É o Cheuqe Norris; 3- Multimerdia.
Resposta Charada: Não, não são 100 dedos. São dez vezes  cinco dedos, portanto 50 dedos.






Nenhum comentário: