Pesquisar este blog

24.11.16

Cheng-Pong 908


EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF PARA LER E BAIXAR


ÚLTIMOS 100 EXEMPLARES GRÁTIS PARA QUEM PERDEU E QUER RECUPERAR

Frase: Você quer uma mulher que faça tudo por você? Permaneça na casa de sua mãe.

NO MÉDICO
-Sr. Doutor, estou muito preocupado. Me apareceu uma pinta vermelha no testículo.
O médico o examina e diz:
-O Sr. que idade tem?
-Tenho 88 anos.
-E ainda tem relações?
-Graças a Deus, sim.
-Hummm, não se preocupe, foi a luzinha de reserva que acendeu.

INFAME

Era uma vez duas pizzas. Uma estava triste, então a outra vira-se:
-Pizza-ria.

PORRE

Cara, você estava muito bêbado ontem. Me pediu até carona para casa.
-E dai? Não posso mais ser responsável?
-A festa era na sua casa...

LUZ

O professor pergunta para a molecada:
-Alguém sabe dizer de onde vem a luz elétrica?
-O Joãozinho responde:
-Da selva!
-Da selva!?  - Pergunta o professor.
-É, pois ainda hoje cedo, frio, o meu pai disse quando estava tomando banho: esses viados cortaram a luz outra vez...

SENSAÇÃO
Você pega, lambe, chupa, e enfia, devagarinho pro fundo. Se não entrar logo, chupa e enfia de novo pro fundo... Vixi, como dá trabalho enfiar a linha  na agulha.

CHARADAS
1- Se pode abrir, mas não pode ser fechado. O que é?
2- Um senhor passou por uma porta e não tinha as chaves. Como ele fez?
3-Como se escreve “durmindo” ou “dormindo”?
4- Qual a estrela que não brilha?
5- Qual o animal que faz chisss?
6-Ontem comprei um  relógio. Advinha que marca?
7-Me alimenta, viverei, me dá agua, morrerei. Quem sou?
8-Se abre e se fecha, tem pelos e na metade é úmido.
9- Em uma biblioteca há 1.000 livros. Quantas letras tem esses livros?

PASSARINHO
O pai para o filho:
-Filho, um passarinho me disse que você anda fumando maconha!
O filho respondeu:
-Fumando maconha deve andar o senhor pai, pra andar falando com passarinhos!

NATAL

Você é dessas pessoas que ficam preocupados com a roupa que vai usar no Natal?
Papai Noel usa a mesma ha centenas e centenas de anos e ninguem fala nada.

CARA DE PAU
Dois adversários politicos, porém parentes, discutiam o que cada um faria em seus governos, e prometiam mundos e fundos, quando chega um sobrinho de ambos e um deles pergunta:
-Meu querido sobrinho Juninho, o que você quer ser quando crescer?
- Ahhhh tio Beto, quero ser um mentiroso que nem o senhor!

DESCONFIADO

-Você é tão lindo amor...
-Obrigado querida!
-Hummm... e tem um corpo tão musculoso...
-Treino para isso!
-...e um bilau tãããoo grande.
-Ôxa!... diga logo que merda você fez com o carro?

GINECOLOGISTA

Um ginecologista cansado do desgaste da profissão decide aposentar-se. Mas ele quer manter-se ocupado. Fanático por motos,  decide montar uma oficina. Ele então inscreve-se num curso de mecânica de motos.
No fim do curso lhe entregam o certificado dizendo-lhe que ele foi o primeiro aluno a completar o curso com um aproveitamento de 150% no exame final. Não entendendo nada, ele pede uma explicação ao professor.
-Você desmontou o motor rápida e eficientemente - são 50%. Você o remontou rapidamente e funcionou tudo - são mais 50%. Os 50% extra são pelo fato de você ter sido a primeira pessoa a fazer tudo isso enfiando suas mãos pelo cano de escapamento.

PEGADINHA DO TIO JANJÃO
Você é meu irmão de leite. Eu mamei na sua mãe, e depois você mamou na minha...

HOSPICIO
No hospício, o médico tenta curar o louco que pensa que é um jegue:
- Olhe pro fundo dos meus olhos - diz o medico - repita depois de mim: "Eu não sou jegue."
- Se não sou jegue sou uma égua!
E o médico:
- Não. Eu não sou jegue e nada mais!
- Eu não sou jegue e nada mais! - repete o louco.
- Nada mais não, burro!
- Eu não sou burro, sou jegue!

CASACO PESADO

O boêmio volta pra casa depois de uma noite na farra com os amigos, quando se ouve um estrondo. A mulher acora e pergunta:
-O que é que caiu?
E o bebum:
-O meu casaco.
-O teu casaco faz tanto barulho?
-Eu estava dentro dele.

CORRENDO
Um guarda de trânsito deteve uma senhora de idade avançada e disse:
- A senhora sabe que está dirigindo com excesso de velocidade?
- Eu sei! É que tenho que chegar antes que eu me esqueça aonde eu vou…

SENHA
Eu estava na casa de um casal tentando consertar a conexão com a internet. O marido gritou pedindo a senha do computador à mulher, que estava em outro cômodo.
- Começa com C maíúsculo, depois 123 – gritou ela.
Tentamos C123 diversas vezes, sem êxito. Assim, chamamos a mulher. Digitando a senha, ela resmungou:
– Realmente não sei qual é a dificuldade de digitar “Começa123?

PERNAS
A centopéia esticada na cama, pergunta ao centopéia macho: Tudo bem em abrir as pernas. Mas quais?

REUNIÃO DE AMIGAS
Lola, uma senhora de 86 anos, diz a seu filho:
– Nenê… (o bebê tem 62 anos). Tenho uma reunião com as meninas e gostaria que você me ajudasse a organizá-la.
– Claro mãe, fique tranquila que vou lhe ajudar.
– Ajudar com o que???
– A reunião mãe !!!
– Ah siiiimmm !!! Eu já tinha me esquecido!
Naquela noite, o filho chama sua mãe para a cozinha e mostra-lhe um papel na geladeira:
1- Sirva café
2- Sirva sanduíches
3- Sirva o suco
4- Sirva docinhos
Que bom!!! Diz a senhora, agora não terei problemas!…
Naquela tarde, ao chegarem as “meninas”… nenhuma abaixo dos 80, Lola, organiza-as na sala, vai para a cozinha e lê:
1. Servir café.
E leva café para suas amigas. Depois de um tempo de conversa, Lola, nervosa, vai para a cozinha e lê de novo:
1. Servir café
E serve mais café…
E assim por mais 4 vezes.
Finalmente as meninas vão embora. Uma delas sussurra para outra, deixando a casa:
– Pepa, você viu que má anfitriã é Lola !!! Ela não nos deu nem mesmo um café !!!
Pepa, responde:
– Lola? De que Lola você está falando???
Naquela noite, o filho de Lola volta para casa e se surpreende, vendo que os sanduíches, sucos e doces estão intactos.
– Mãe! O que aconteceu ???
Lola responde:
–Você acredita que as desnaturadas não vieram!!!
Moral: é amigos, vamos nos encontrar agora, enquanto ainda nos reconhecemos

Resp. perguntas: 1- Ovo; 2- A porta estava aberta; 3- Se escreve acordado; 4- A estrela do mar; 5- O peixe fritando; 6- Marca as horas; 7- Fogo; 8- Olho; 9- “Esses livros” tem 11 letras.

Nenhum comentário: