Pesquisar este blog

5.5.17

Cheng-Pong 930


EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF PARA LER E BAIXAR


ÚLTIMOS 100 EXEMPLARES GRÁTIS PARA QUEM PERDEU E QUER RECUPERAR

Frase: Atualmente, mais importante que a beleza interior é a riqueza no exterior.

MARIDO CIUMENTO
- Querida, aonde você esta ?
- Estou em casa, meu amor
- Certeza?
- Sim!
- Então liga o liquidificador
- RRRRRRRRR !!!
Noutro dia:
-Querida, aonde você esta?
- Estou em casa, meu amor
- Certeza?
- Sim!
- Então liga o liquidificador
- RRRRRRRRR !!!
No dia seguinte, decide ir mais cedo para casa:
- Meu filho, aonde esta a mamãe?
- Não sei papai, ela saiu e levou o liquidificador!

BURACO
Após impor uma humilhante derrota no golfe a um membro da paróquia, 40  anos mais moço, o padre tentava consolá-lo:
-Meu filho! Você ainda tem muito tempo para aprender a jogar golfe! Por outro lado, veja a coisa assim: Daqui a não muito tempo estarei partindo  para o reino de Deus e você estará participando do meu funeral, quem sabe  até ajudando a baixar o meu caixão na cova!
O inconformado:
-Esta vendo?!! Mais uma vez o buraco vai ser seu!!

REMÉDIO
Um charlatão parou numa cidadezinha de camponeses e disse aos seus botões:
- Aqui vou matar a égua com esta matutada.
Após se instalar num modesto hotel, conseguiu o salão do clube local e distribuiu folhetos pela cidade toda, informando que iria fazer uma importante revelação sobre um medicamento miraculoso que curava tudo quanto era mal.
No dia marcado o auditório ficou superlotado. Havia gente sentada no chão, no parapeito das janelas...Todos atentos para ouvir o que o "dotô" da cidade grande tinha para revelar.
E o charlatão começou anunciando suas pílulas milagrosas:
- Sim, meus senhores, há vinte anos que vendo estas pílulas que servem para curar todos os males do corpo e nunca ouvi uma palavra de queixa. E o que significa isso, meus senhores?
Lá do fundo, uma velhinha respondeu:
- Que os defuntos não falam!

CANTORES DA COMIDA
Dois mineiros sob uma árvore pitando o cigarrinho:
-Cumpadi, acho que vou virar empresário artístico... lançar os cantores da comida.
-Uai sô, cantores da comida? Como assim?
-Por exemplo... já pensou o sucesso que iria fazer o cantor da horta? "Jerry Agrião"? E o cantor da granja? Moacir Frango? Tenho também o cantor da pimenta: "Giliardi", mas o que eu mais gosto mesmo é o cantor da sopa: "Wanderley Caldo Grosso".

PRESENTE
Oi cara... você me dá licença, mas preciso pegar o ônibus pro Mato Grosso... tem uma guria me esperando por lá.
-Legal, arrumou uma namorada praquelas bandas?
-Arrumei... faz sessenta dias que estamos de namoro firme! Ela é um amor... Imagina que ela me ensinou um montão de coisas, principalmente que devemos tratar muito bem os animais.
-Então não esqueça de levar um presentinho pra tua sogra!

VOCÊ SABIA?
Que para multiplicar qualquer número po 9, bas acrescentar um 0 (zero) no final do número e subtrair pelo número inicial?
Exemplo:
9×13=130-13=117
9×67=670-67=603
9×186=1860-186=1674

PEGADINHA DO TIO JANJÃO
Não gosto de quiabo. Só gosto de quiabo cru de sua irmã.

ÁGUIAS
Duas águias voavam entre as nuvens. Passa muito rápido um avião a jato, que deixa um longo rastro de fumaça.
- Este pássaro tá com muita pressa - diz uma.
- Você também teria - responde a outra -, se tivesse o rabo pegando fogo como ele!

A MAQUININHA
Uma velhinha esperava seu vôo. Como ainda faltavam 20 minutos começou a andar aborrecida quando encontra uma maquininha escrito:
-”Máquina de adivinhação”
Admirada ela coloca uma moeda e a máquina diz:
-Em 10 minutos você soltará um peido.
A velhinha ri, não acreditando no que estava ouvindo. E após 10 minutos Pururuufff!!!
Suspresa com o peido, retornou a maquininha, colocou outra moeda. Desta vez, a maquininha diz:
-Em 10 minutos vão violentá-la...
A vovó mais uma vez cai na risada sem acreditar no que estava ouvindo. Ela teve que ir ao banheiro e lá é violentada por um bêbado.
 Assustada e com medo, corre para a maquininha e coloca outra moeda. Desta vez a maquininha diz:
-Vovó, peidorrenta e puta  perdeu o avião.

ANIMAIS
Conta histora que quando Deus criou o mundo, antes de enviar os animais para povoar a terra lhes disse:
-Eu vou lhes conceder um desejo cada, e o que pedirem se tornará realidade.
Foi formada uma fila e como sempre, o burro ficou no final.
Passa o elefante e diz:
 -Eu quero uma presa...
E Deus criou as presas de marfim e o enviou para a terra.
Passou o leão e pediu:
 -Eu quero uma grande juba!
-Concedido e terra...
O burro depois de um dia de espera e ao ver que a fila não estava se movendo queria passar à frente, mas os animais não o deixavam seguir:
-Volta pro fim e aguarde a  sua vez!
Passou um flamingo:
-Quero uma plumagem rosa.
- Concedido e terra...
E assim se foram 10 dias em que o burro tentou várias vezes esgueirar-se à frente, mas nunca conseguia. Depois de 18 dias de espera a sua vez chegou e Deus perguntou:
-E para você qual o seu pedido?
O burro já bastante emputecido com a espera resmungando respondeu:
- Bahhhh... puta caral***!!
-Concedido e vai pra terra"

O MÁGICO
Um mágico fazendo seus números de magia, diz:
- Vamos todos nos concentrar para subir essa mesa.
Todo mundo se concentrando, a mesa subiu.
- Agora vamos todo soprar para essa mesa descer.
Todo mundo soprando, a mesa desceu.
- Agora vamos todos nos concentrar para esse balcão  subir.
Todo mundo se concentrando, o balcão subiu.
- Agora vamos todos soprar para esse balcão descer.
Todo mundo sopra, o balcão desce.
Um velhinho disse:
- Seu mágico, dá para você fazer o meu bilau subir?
O mágico diz:
- Vamos fazer o bilau do vovô subir.
Todo mundo se concentrando, passando uns minutos, o velho grita feliz da vida:
- Subiu! Subiu! Subiu!
O velho olhou pra todo mundo e disse:
- Ninguém assopra! Ninguém assopra!!!!

Nenhum comentário: