Pesquisar este blog

9.6.17

Cheng-Pong 935

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF PARA LER E BAIXAR


ÚLTIMOS 100 EXEMPLARES GRÁTIS PARA QUEM PERDEU E QUER RECUPERAR

Frase: Deve ser muito ruim morar na China. Você nunca consegue esquecer a ex-namorada porque todas as mulheres lembram ela.

ROUPA
-Oi amor
-Oi, que foi?
-Coloca suma melhor roupa porque hoje você vai sair?
-Sério morrrrr...
-Sim.... sair da minha vida, acabou!

VELOCIDADE

Numa aula com adolescentes, a professora pergunta:
-Quem sabe me dizer qual é a velocidade máxima para se fazer amor?
-68 kms/hora, responde o Joãozinho.
-Por que? - Perguntou a professora surpreendida.
-Porque aos 69 já vai com a lingua pra fora.

BEBIDAS
Amor quando você bebe vodka me chama de princesa, quando bebe whisky me chama de fofinha, quando bebe vinho me chamas de rainha ...
Hoje me chamou de Bruxa, tribufu,  de vadia... bebeu o quê?
Hoje larguei a merda da bebida! Não bebi nada.  Estou vendo tudo.

GORJETA
Um dia um menino sai da escola e para voltar para casa pega um táxi. Ao final da viagem, o menino deixou 10 reais de gorjeta para o motorista, que agradeceu muito.
No dia seguinte entra no mesmo táxi o pai do menino, que se tratava de um empresário muito bem sucedido e muito rico. Ao final da viagem, ele deixou para o motorista apenas 1 real de gorjeta. O motorista estranhou a diferença e questionou:
- Ontem mesmo eu busquei o seu filho na escola e ele me deixou 10 reais de gorjeta, e hoje você que é o pai só deixa 1 real?
E o homem explica:
- É que ele tem um pai rico, já eu não!

TIRADENTES
A professora faz prova oral e pergunta para Joãozinho:
- O que você sabe sobre o Tiradentes?
- Ah, professora, ele morreu enforcado.
- Só isso?
- Poxa, professora, ele foi enforcado e a senhora ainda acha pouco?

CARRO NOVO
-Rapaz, tenho um amigo que todo começo de ano a empresa onde ele trabalha dá um carro novo pra ele.
-Ah, deve ser vendedor, representante comercial que viaja muito...
-Não, ele é sorveteiro.

CURIOSIDADES DA TIA MARIQUINHA
*Pombos não conseguem peidar.
*A cada 28 anos, os calendários voltam a coincidir exatamente em todas as datas.
*Não existem  dois  seios  exatamente do mesmo tamanho e, geralmente, é o seio esquerdo que é maior do que o direito.
*Cerca de 7% do peso do nosso corpo é composto por sangue.


GAITAS
O professor de Ciências Naturais:
- Joãozinho, que nome se dá ao órgão sexual do homem?
O Joãozinho:
- Gaita de foles.
O professor:
- O quê?! Explique-se!
- É a Gaita de foles, porque, para usar, tem de ser bombeada de cima para baixo e de baixo para cima…
Estupefato, volta o professor:
- Então, e o órgão sexual da mulher?
O Joãozinho:
- Ah, esse é a Gaita de Boca…

FEIO
Você pode ser feio. Mas se vc for gentil, bem humorado, educado , batalhador e respeitoso… vai continuar sendo feio porque uma coisa não tem nada haver com a outra.

MONEY
Se o seu problema é dinheiro,.. e você não tem dinheiro, então você não tem problema.

CORRESPONDIDO
É chato amar e não ser correspondido. Eu amo o dinheiro mas ele prefere ficar sempre com outras pessoas, não comigo.

PEGADINHA DO TIO JANJÃO
A dengue vem da picadura do mosquito. Como você trata uma picadura? Você passa pomada?

SOLTA
Ao ser libertada da prisão, a mulher vira-se para a amiga com quem compartilhara a mesma cela durante vinte anos e diz:
- Depois eu te ligo pra gente continuar aquele assunto!

PRONTO-SOCORRO

Dois  moleque aparecem no pronto-socorro. Um deles conta ao médico:
-Doutor... Tava com uma bolinha de gude na boca. Aí, me distraí e engoli a bola!
-Hum.. Você vai ter que ficar em observação! - diz o doutor, que se vira para o outro menino:
-E você, rapaz, o que quer?
-Só tô esperando a bola. Ela é minha!

ÍNDIO SABIDO
Tonto, companheiro do Zorro, tá deitado, com a cabeça encostada na areia. Zorro pergunta:
-E aí, Tonto?
-Uma caravana...
-Quantas carroças?
-Hum... três!
-Que mais:
-Carroça leva um homem, uma mulher de vermelho e duas crianças!
-Meu Deus, Tonto! É espantoso! Só mesmo um índio pra saber tudo isso! Como consegue?
-Passaram aqui, bem em cima da minha cabeça!

BATATA
A garota encontra um velho amigo na rua:
- Gerson! -- exclama ela - Como você emagreceu!
- Pois é... Emagreci 50 quilos.
- Tô vendo! Como você conseguiu?
- Com batata... Muita batata!
- Mas como? - perguntou ela, inconformada - Se batata engorda pra caramba?
- É que eu fiquei desempregado e comecei a trabalhar carregando batata!

CRISE
- Mãe, o que temos  pra comer?
- Nada, meu filho!
- E por que não compramos?
- Acabou o dinheiro.
- Então mãe, por que não comemos o papagaio com arroz?
- Porque não tem arroz, meu filho!
- E papagaio ao forno?
- Não tem gás!
- E papagaio no grelhador elétrico?
- Cortaram a luz, filho!
O papagaio não aguenta e grita:
- Ôôô governo bom!

Formas sutis de dizer que vai ao banheiro
1. Só um momento que vou mandar o Obama para a natação.
2. Vou ali tirar o plástico da mortadela.
3. Vou ali cortar o rabo do macaco.
4. Vou só ali parir pelo buraco errado.
5. (Depois de um sonoro peido) – Sai da frente que isto é a buzina, o caminhão está chegando!
6. Preciso molhar o cabo do guarda-chuva.
7. Vou meter a máquina de churros para funcionar.
8. Atrás de um peido vem sempre uma grande merda... Vou ali fazer a minha
9. Já que estou trabalhando, vou ali cagar para ser literalmente remunerado para fazer merda.
10. Tou com vontade de fazer rapel sentado.
11. Vou chapiscar a porcelana.
13. Vou mostrar à sanita quem é que manda aqui.
14. Vou fazer um exorcismo.
15. Vou fazer um depósito no Bank of Boston.
16. Vou atender uma chamada da natureza.
17. Chama o Padre. Vai começar a sessão descarrego!
18. Vou fazer o  parto da anaconda.
19. Vamos ver se na tua casa entope?
20. Vou tirar o pardal da gaiola,
21. Vou lá fazer uma revisão no escapamento.
22. Chegou a hora de limpar o filtro de ar.
23. Tou com vontade de tirar a tartaruga do saco.
24. Vou escorregar o moreno.
25. Vou ali colocar os meninos pra nadar.
26. Vou mandar uma encomenda pra Brasília.

Nenhum comentário: