Pesquisar este blog

30.6.17

Cheng-Pong 938

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF PARA LER E BAIXAR


ÚLTIMOS 100 EXEMPLARES GRÁTIS PARA QUEM PERDEU E QUER RECUPERAR

Frase: O homem é um animal bípede, exceto quando sai do bar.

ROUCO
O sorveteiro da praia ficou rouco de tanto gritar, mas mesmo assim se esforçava pra anunciar seus produtos:
- Olha o sorvete! - tentava gritar ele - Tem de creme, chocolate, morango, tuti-fruti...
Então um médico que estava na praia perguntou:
- O senhor tem laringite?
E o sorveteiro:
- Não senhor! Só creme, chocolate, morango, tuti-fruti...

LICOR
A patroa flagra a empregada tomando um cálice de licor importado e diz:
- Eu não gosto nada disso, Maria!
- Ah, Dona Laura... A senhora não sabe o que está perdendo!
a do outro para o prejudicar!

CIUMENTO
-Olha - disse o marido ciumento ao seu amigo. - Eu vou viajar. Minha mulher vai ficar sozinha. Se acontecer alguma coisa de anormal, você me avisa.
E partiu. Umas duas semanas depois, recebe um telegrama do amigo vigia: venha urgente.
Ele pegou um avião e voltou na mesma hora. Foi chegando e procurando o amigo:
-O que foi que houve?
-Bom, você viajou de tarde e logo de noite veio o filho do dono do armazém aí da esquina, entrou em sua casa, e só saiu na manhã seguinte. Na noite seguinte, a mesma coisa, e assim todas as noites que você esteve fora.
-E só hoje que você me avisa?
-Ué. Era pra avisar só se acontecesse algo de anormal, certo? Pois é, essa noite o rapaz não veio.

CONVERSA
Um careca pergunta a um corcunda:
-O que você tem aí na mochila nas costas?
E o corcunda responde rapidinho:
-Seu pente f*d*p*!

HORA
O marido passou a noite toda no bar. Completamente bêbado, chega em casa tropeçando.
-Bonito, hein! - fala a mulher  logo que ele entra - Você sabia que eu não dormi até agora, esperando o “senhor” chegar?
E o malandrão responde:
-E você? Sabia que eu não cheguei até agora esperando você dormir?

FAMILIA BOA
O doente à beira da morte está na cama e em volta dele estão seu médico, seu advogado, sua mulher  e seus filhos, todos esperando pelo momento. De repente, o doente abre os olhos, olha em volta e grita:
-Assassinos, ladrões, malagradecidos, semvergonhas, pilantras!
O médico, meio confuso diz:
-Acho que ele está melhorando!
-Por que acha isso, doutor? - pergunta a mulher.
-Ele reconheceu certinho todo mundo aqui no quarto.

CHARADA 1
Se você colocar uma moeda em uma garrafa e inserir uma rolha no gargalo, como você pode remover a moeda sem tirar a rolha ou quebrar a garrafa?

OSSOS
A professora pergunta para o Joãozinho:
- Joãozinho, quantos ossos tem o homem?
- Dois.
- Tá maluco menino? O homem tem só dois ossos?
Joãozinho justificou:
- Desculpe professora, entendi a senhora falar “ovos”...

PEGADINHA DO TIO JANJÃO
Você que fuma, também faz parte da turma do ar corrompido?

CHARADA 2
Você está numa sala com 3 macacos, um deles está segurando uma banana, o outro está segurando um pedaço de madeira e o terceiro está sem nada nas mãos. Qual é o primata mais inteligente da sala?

CURIOSIDADES DA TIA MARIQUINHA
Há 3 coisas que nosso cérebro sempre vai notar primeiro. São eles: comida, sexo e perigo.
O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.
A pupila dilata 45% quando olhamos pra uma pessoa encantadora.,

MINAS
O rico passeava de limousine quando viu o pobre compadre passar com um jumento.
O arrogante falou.
- Ô cumpadre, vamos trocar de veiculo um pouco? Eu dou uma volta no seu burro  e você pode sentar na minha limousine.
- O pobre, que não era bobo, topou, ligou o carrão e saiu arrochado.
O rico,montou no animal e indignado, por não saber como fazer o jumento andar, chutou a barriga do jumento que saiu em disparada.  Em apuros começou a gritar:
- Eu quero parar,  eu quero parar!!!
Sem saber o que fazer, olhou para baixo e viu o bilau do jumento balançando e resolveu apertar.  Sentindo o aperto de mão do rico o jumento gritou:
-IIhon iiihon, Ihon...
E o rico:
- Eta... aqui era a buzina!!!

APOSTADORA
Uma linda mulher, era podre de rica, somente por causa de suas apostas. E só apostava com homens.
Seu vizinho estava curioso pra saber como ela  conseguira aquela fortuna apostando.
Depois de uma conversa, ela  propos fazerem uma aposta , como forma de mostrar a ele sua técnica. O cara voltou a noite na casa da mulher que lhe disse:
- Você deve apostar sua casa e mais 100 mil reais!!!
O cara topou.
- Agora, deverá fazer tudo que meu filho pequeno fazer.
- Filhinho, da um beijinho na boquinha da mamãe...
Ele também deu um beijo.
- Filhinho, da um beijinho no umbiguinho da mamãe...
E o homem foi la e deu um beijo  no umbiguinho também.
- Filhinho, da uma mamadinha no peitinho da mamãe...
O homem foi la e deu uma também, já louco de tesão.
- E por ultimo, filhinho, da o pintinho molinho pra mamãe, dá!!!!
E o homem perdeu a aposta.

SENSAÇÃO
Ela: Vai, por favor, querido.
Ele: Não. Me deixa dormir.
Ela: Vamos lá, não vai demorar muito.
Ele. Depois eu não consigo dormir novamente.
Ela: Mas sem isso eu é que não consigo dormir!
Ele: Eu gostaria de saber por que é que você pensa nisso a estas horas da noite.
Ela: Estou fervendo!
Ele: Você fica quente no pior momento!
Ela: Se você me amasse, eu não teria que insistir tanto.
Ele: Se você me amasse, você teria mais consideração por mim.
Ela: Então você não me ama mais.
Ele: Mas é lógico que eu te amo, mas esta noite deixa prá lá, vai!
Ela: (choro)
Ele: (arghhh – suspiros) Tá bom, você ganhou, vamos lá!
Ela: Mas o que houve, querido? Precisa acender a luz?
Ele: Senão eu não encontro…
Ela: Ah, vai tateando, você chega lá, você tá cansado de conhecer…
Ele: Pronto, cheguei. Tá feliz agora?
Ela: Ahhhhhhh, que bommmmmm, ai, que delíííícia!
Ele: Tá bom! Da próxima vez que você quiser dormir com a janela aberta você a abre, tá?
Tava pensando que era o quê? Que mente poluída, hein!!!

EQUILÍBRIO

Um sujeito entra no bar habitual e depara com um companheiro andando em linha reta, pé a frente, pé atrás, de braços abertos e com um copo de vinho em cada mão.
O sujeito pergunta:
- Olá cara, porque é que você está bebendo com um copo em cada mão?!
Responde o bêbado:
- Foi o médico que me aconselhou. A partir de agora, só devo beber vinho de uma maneira equilibrada!

Resp. charada 1- Empurre a rolha para dentro da garrafa e depois agite a garrafa de cabeça para baixo até a moeda sair.
Resposta charada 2 - Espero que você. Veja, os seres humanos, assim como os macacos, são primatas.

Nenhum comentário: